Artesanato,  Decoração,  Design,  Quadro

Ideias com quadros ou fotos

Existem várias maneiras de se decorar uma parede, a mais utilizada são os quadros, molduras, obras e existem uma variedade de imagens para se escolher.
A parede e o quadro ou obra, definem a personalidade do morador, basta olhar e fazer uma análise de como a pessoa sente o ambiente em que reside. Alguns são mais tímidos, outros ousados, tem os minimalistas entre outros.
Não precisa ter uma obra de arte na parede para decorar um ambiente, basta ter imaginação e criatividade para definir quem você é e do que você gosta.
Imagem pinada
Quadro de fotos penduradas no tronco, é um estilo rústico porém moderno, as molduras são claras e a forma que estão penduradas as imagens mostram ousadia na decoração.
Imagem pinada
Tela com galhos e passarinhos. É simplesmente uma moldura de quadro em tom neutro e depois anexou-se os galhos de madeira e nos galhos os passarinhos que dão um colorido ao ambiente além de sair do padrão normal pois passa uma comunicação.
Imagem pinada
Quadros com passepartout coloridos. A moldura é de cor neutra, preta, mas o passepartout faz as vezes das cores, com fotografias em preto e branco
Imagem pinada
Decoração de telas com fitas adesivas. É uma ótima técnica para inovar o ambiente e não precisa ser um grande profissional da pintura. Os painéis são trabalhados com fitas adesivas coloridas o que torna o lugar alegre e convidativo.
Imagem pinada
Como montar um painel de quadros. Uma dica muito bacana para quem tem dúvidas ou vai colocar vários quadros na parede é riscar o tamanho dos quadros no papel e depois com fita crepe começa colocando na disposição que mais agrada e que esteticamente seja funcional. Com essa técnica não tem como errar.
Imagem pinada
Tela com colagem de jornal. A colagem é uma técnica muito antiga e muito utilizada nas artes, com um painel você pode aplicar essa técnica sem erro e dar nova vida ao ambiente.
 Imagem pinada
Quadrinho de botões. Com o DIY, Faça Você Mesmo, a criatividade teve uma explosão na vida da pessoas, e não poderia ser diferente com tantos materiais disponíveis no mercado. Uma boa dica é um quadro feito de botões, use sua criatividade e ouse.
Imagem pinada

Painel sobreposto forrado com tecidos. Você pode usar tecidos, papel, adesivos, enfim, uma infinidade de materiais disponíveis e sobrepor fazendo criações só suas.

Meu Mundo Craft: Quadros criativos:
Quadro bailarina artesanal. Bem bacana esse quadro de bailarinas, se você não tiver o dom da pintura pode adesivar, pinta o fundo do painel, imprime a imagem da bailarina e fixa, depois com tule e fita faça uma sainha para a dançarina. Não é bacana?


Quadros trio bailarinas;

Comentários

Insira um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *