Artesanato,  Decoração

Decoração de Interiores colorida.

As cores exercem uma influência na vida das pessoas e os tons vibrantes são uma forte tendência no ambiente da decoração. Cor é vida!!! E cada pessoa tem seu tom especial. Amo tons pastéis, mas não deixo de admirar um bom colorido.

 

color stripes:
Cozinha Colorida, por incrível que pareça as cores quentes e cores frias casaram nessa cozinha, podendo observar que casaram harmonicamente;
Upcycle old furniture for garden tables with Morrocan art and bright colours.:
Decoração Oriental. O povo do oriente não tem medo de trabalhar com as cores, usam e abusam;
verde e rosa na passarela:
Cozinha Verde e Rosa. Não é a escola de samba mangueira, mas há de convir que o verde e rosa dessa cozinha está caprichado, com pontuação de laranja são quebrados pelo branco das paredes. Para mim é um ambiente muito vivo e muito gostoso.
Cozinha | Armários com laca amarela predominam no ambiente, com bancada de quartzo cinza, da Massimo. Pastilhas Lepri, na De Stijl, revestem a parede com nicho, criado no nivelamento de pilares. Pendente, bule e torradeira comprados em Praga. Passadeira da By Kamy (Foto: Edu Castello):
Armários amarelos. Quem disse que o amarelo não vai bem na cozinha está muito enganado, cor quente é quebrada pelo cinza da pedra da pia e dos puxadores metálicos.Cozinha com as cores da bandeira do Brasil por 10 x R$ 545 - Casa:
Cozinha verde e amarela. Amo detalhes e não precisa ser algo caríssimo para dar uma nova cara ao ambiente. Ousadia em misturar os tons verde e amarelo, deu toda uma graça ao ambiente.

Magnetic Attraction A message center can be a lifesaver for on-the-go families. This project takes that concept a step further.:
Parede amarela. Na parede amarela a moldura vermelha ganhou destaque em um quadro de fundo branco.

bright pink bedroom - Heart Handmade UK: Bedroom Inspiration from Accessorize Homewares Spring Summer 2013:
Parede rosa. I love pink!

Pink:
Parede Rosa;

Sala azul e branca.
Azul e branco. Lembra decoração francesa!
Bedroom Inspiration from Accessorize Homewares Spring Summer 2013:
Decoração colorida. Pega uma tela branca que é a sala e pontua com cores coloridas que são os objetos e dá nisso, muita alegria e muita descontração.

Comentários

Insira um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *