Artesanato,  Bolsa,  Patchwork,  Tecidos

Bolsas de Tecidos em Patchwork

Essas são algumas bolsas que eu fiz, foram meus primeiros trabalhos e confesso que fiquei bastante feliz, pois não tinha qualquer experiência com costura de bolsas.
Filha de pai alfaiate, mãe e bisavó costureiras eu ficava na beira da máquina de costura deles olhando quando era pequena, mas nunca havia me interessado pela arte de costurar.
Até que houve um momento que eu precisava de uma bolsa para o meu notebook e não encontrava porque a maioria era de tamanho pequeno, ou modelo masculino. Nada combinava com o que eu estava querendo.
Enfim… arregacei as mangas, peguei minha máquina que só servia para alguns reparos como fazer uma pinça, uma barra ou fechar uma costura, uma boa tesoura, régua e mãos à obra. Depois da minha primeira bolsa vieram outras e outras até que fui diversificando e hoje começo a postar para vocês o passo à passo de tudo que aprendo.
Na verdade todos os dias eu aprendo, e fico feliz de poder trazer um pouquinho do meu conhecimento para vocês! Nos próximos posts dos meses para frente vocês poderão acompanhar os trabalhos e fiquem à vontade para perguntar se surgir qualquer dúvida!
Um grande beijo e boas costurices!!!!!

Bolsas de Patchwork

Gosto muito de bolsas de tecido de algodão, essas são algumas bolsas que eu fiz.
 
Bolsa em tecido de algodão estampado em patch, com técnica gravatinha.
Bolsa em Tecido de Algodão Técnica Patch
Bolsa em Tecido de Algodão Estampado.
Bolsa em Tecido de Algodão Estampado cor de rosa.
Bolsa em Tecido Estampado de Algodão na cor verde.
Bolsa em Tecido de Algodão Estampado na cor beje.
Bolsa em Tecido de Algodão de Bolinhas.

 

Comentários

Insira um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *