Artesanato

Tutorial 3 Xuxinhas para cabelos

Acompanhe o passo a passo de como fazer xuxinhas para cabelos

MATERIAIS E MEDIDAS:

Para fazer a tarefa, comece escolhendo as três estampas de tecido, cada tecido deve estar nas medidas de 55x10cm. Utilize o lápis ou giz e régua para riscar o tecido.

Na hora de costurar! Utilize a máquina de costura para costurar ao longo das linhas marcadas.

Após a costura, é hora de fazer os acabamentos. Utilize a tesoura para aparar eventuais fios soltos e alinhar as bordas do tecido, deixando-o com um acabamento mais profissional.

A fita de bolinhas e a renda são elementos decorativos, você pode utilizar outros acessórios! Fixe-a com alfinetes e, em seguida, utilize a máquina de costura para prender a fita nos tecidos. Com todos os elementos no lugar, vamos finalizar a montagem. Por fim, utilize a tesoura para cortar qualquer excesso de linha ou fios soltos e pronto! Você está com um belo e elegante acessório feito por você mesmo. Agora, vamos transformar as estampas de tecido em um acessório elegante.

Lembre-se de personalizar as estampas de tecido, escolhendo cores que combinem com o seu estilo e preferências. Essa é uma ótima maneira de adicionar um toque único e personalizado à sua roupa ou acessório. Divirta-se criando e mostrando seu talento para costura!

Boa sorte e aproveite suas criações únicas!

Blog dedicado ao Artesanato em geral.

Blog dedicado ao Artesanato em geral.

Comentários

Insira um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *