Artesanato,  Barrado,  Toalha

Tutorial Barrado Para Toalha de Mão

Medidas, materiais e moldes

Se você é fã de artesanato e quer deixar suas toalhas de mão ainda mais bonitas, te apresento o tutorial com passo a passo perfeito para você!

Neste blog, vou te ensinar a fazer um lindo barrado para toalha de mão, que vai adicionar um toque especial ao seu banheiro ou lavabo.

Para começar, você vai precisar dos seguintes materiais:

  • Uma toalha de mão de sua preferência, tecido com duas estampas diferentes, linha, agulha, alfinetes, régua, lápis ou giz, renda larga, máquina de costura, ferro de passar.

Aqui está o vídeo tutorial do passo a passo para criar o barrado decorativo:

  1. Comece escolhendo os tecidos que melhor combinam com seu banheiro toalha de mão. Cores contrastantes criam um efeito visualmente interessante.
  2. Agora, vamos começar a criar o barrado.

Agora você tem uma toalha de mão personalizada com um barrado lindo e único! Esse detalhe artesanal vai dar um toque especial a sua decoração e encantar suas visitas.

Lembre-se de lavar as toalhas de mão com cuidado, seguindo as instruções de lavagem adequadas para garantir a durabilidade do barrado.

Solte sua criatividade e experimente combinações diferentes de cores e padrões. Com o tempo, você se tornará um especialista em fazer barrados para toalhas de mão!

Divirta-se e aproveite suas toalhas de mão decoradas!

Comentários

Insira um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *